
Preço :
QNT :
TOTAL DO CARRINHO :
Existem itens
em seu carrinho
TOTAL DO CARRINHO :
Seu carrinho de compras está vazio
Ir à lojaResumo das regras de devolução
Frete de devolução gratuito
Sem taxa de reabastecimento
Sem últimas mercadorias em promoção
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução aceitas por 7 dias.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto
Você deverá enviar fotos e vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Assim que recebermos os dados, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.
Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 15 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 15 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
Não serão aceitos:
Não serão aceitas devoluções/trocas de produtos com exposição à água.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.
O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Atenção: A Laszine Shop não se responsabiliza pelas despesas dese responsabiliza pelo frete de devolução antes do reembolso.
Infelizmente, às vezes acontece que algo dá errado com uma remessa. Se o item não chegar até a data do prazo máximo para a entrega, você pode pedir um reembolso em até 30 dias a partir da data do prazo máximo da entrega.